ARQUIVO: CHEGOU! XLX350R

XLX350R em seu lançamento, inicio de 1987, testada em condições muito especiais:  -Realizado pelo Josias Silveira (fundador e diretor da Revista Duas Rodas), e direto no "ninho"das XLX nacionais - em Manaus, AM.

Confira!











curtiu essa avaliação? confira outras em nossa seção ARQUIVO

Comentários

  1. Japoneses podem até fazer coisas maravilhosas, mas conseguem também estragar essas maravilhas, vide XLX 350, CBX 750F, entre outras.
    Andei muito nas antigas XLs 350, maquinão mesmo. A Sahara(arghhhh!), realmente, algo impublicável. Era melhor na aerodinâmica, e só. Parecia sofrer mais quando com garupa, parecia que toda aquela quinquilharia pesava uma tonelada, nem parecia a mesma moto. Por isso até hoje as XLs valem bem mais que as Saharas.
    Dias desses, um anúcnio aqui na cidade pedia um valor 3 mil Reais a mais que uma Sahara, que ficou encalhada numa loja de usadas por muito tempo. O lojista, conhecido meu, disse que Sahara só em consignação, não compra mesmo. Uma pena. Uma especialidade da Honda em piorar o que era bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jorge, tudo bem? concordo contigo, mas vale lembrar que Sahara eh uma adaptação "sansei"- made in brazil!!! não eh um projeto japonês autentico. A Honda Brasil naquela época tinha que lidar com pequeno volume de vendas e a necessidade de novos produtos imposta pelo mercado... o jeito (porco) foi adaptar...

      Excluir

Postar um comentário

Nossos leitores estão curtindo...

AGRALE DAKAR 30.0 - 1988

HONDA XLX350R 1988 (Xizelona)